Questions? Feedback? powered by Olark live chat software
Prazos e Formas de Entrega

         

Na MasterCleaner, você poderá receber os seus pedidos, pelos Correios ou pela transportadora Jadlog para todo o Brasil.

 Ao fazer seu pedido na lojamastercleaner.com.br, você terá opções Retirar na loja, Motoboy(somente cidade de SP), E-SEDEX, SEDEX,  PAC e Transportadoras.

   -E-SEDEX - 2 dias úteis (dependendo da região)

   -SEDEX - 2 dias úteis (dependendo da região)

   -PAC - 5 a 20 dias uteis (dependendo da região)

   -Transportadoras - dependerá da região de destino

Veja as Condições:

1- Entrega Correios

O período para entrega dos Correios, pode ser pela manhã e à tarde das 08:00 às 18:00hs. Na impossibilidade da entrega do pedido, devido "endereço errado, recusa no recebimento ou ausência", durante o período descrito acima, os Correios realizam  mais duas tentativas e, se ainda, não efetuarem a entrega, a encomenda é direcionada para a agência dos Correios mais próxima, onde aguardam a retirada durante 7 dias, e após este período, volta para nosso centro de distribuição.

2- Entrega Sedex e E-sedex

Válido para encomendas E-sedex realizadas até às 10hs e encomendas Sedex até às 14hs. Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis.

 Válido para compras com cartões de crédito, aprovadas pela administradora na primeira tentativa de fechamento. Todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais(através da solicitação de documentos), o que pode alterar o prazo de entrega.

 

Ressaltamos nossa preocupação em proteger a privacidade de nossos clientes, assegurando que todos os dados informados são de uso exclusivo para facilitar a prestação do serviço.

 

OBSERVAÇÃO

As encomendas Sedex e E-Sedex, serão contadas 1 dia útil após o dia de postagem. O cliente  poderá encontrar estas informações no número de rastreamento do pedido, junto aos Correios, enviadas pela MasterCleaner  ao  e-mail de cadastro.

 

Regiões

1 - SP, RJ, MG - Capitais SP Capital  Todas as outras cidades
2 - PR, SC, DF, ES  Capitais  Todas as cidades
3- RS  Capitais  
4 - Brasil    



Condições para frete grátis

Pedido Mínimo Peso Máximo Regiões / Opção de Envio

R$ 250,00

10Kg

REGIÃO 1 - PAC 

R$ 299,00

10Kg

REGIÃO 2 - PAC 

R$349,00

10Kg

REGIÃO 3 - PAC 

R$ 549,00

10Kg   PAC para TODO BRASIL



Opções para envio dos pedidos

Opções de Envio Regiões Atendidas
Motoboy Apenas cidade de SP - Mediante cotação prévia por telefone
PAC (Correios) Todas
E-Sedex (Correios) Cidades atendidas por este sistema - no momento da escolha do tipo de entrega, a própria loja informará ou não a existência da possibilidade de entrega por E-Sedex. Este novo sistema dos Correios tem a vantagem de custar menos que o Sedex tradicional, porém com a mesma velocidade de entrega.



Prazo de entrega

Regiões Opções de Envio Pagamento Confirmado Prazos de Entrega
1 Motoboy Até as 11h00 No mesmo dia (exceto aos sábados e domingos).
1 Motoboy Após as 11h00 No dia útil seguinte.
2 PAC Até as 15h00 Capitais: de 3 a 4 dias úteis
3 PAC Até as 15h00 Interior: de 4 a 8 dias úteis
2 E-Sedex Até as 15h00 Capitais: de 2 a 3 dias úteis
3 E-Sedex Até as 15h00 Interior: de 3 a 5 dias úteis

 

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude/análise de crédito¹, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

 

Suspeita de fraude/Análise de crédito¹

Lembramos que este procedimento é tomado uma única vez e após confirmação e liberação do pedido, o cartão utilizado poderá ser vinculado às futuras compras.
A ánalise de crédito na MasterCleaner passa por um processo bastante criterioso para assegurar ao cliente e a empresa a não sofrem fraude, no caso de perda ou roubo do cartão de crédito.
Todos os pedidos de venda são análisados pelo Konduto (empresa que analisa e barra fraudes nos cartões de crédito no e-commerce, monitorando o comportamento de navegação e compra do consumidor.)
Caso o pedido não seja aprovado após passar pela análise básica, é éncaminhado para uma análise detalhada, onde é solicitado uma documentação comprobatória da identidade do comprador. 

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Master Cleaner que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Garantia de qualidade

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 3666-5679, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 18h ou através do e-mail loja@lojamastercleaner.com.br