Questions? Feedback? powered by Olark live chat software
Trocas e Devoluções

Trocas

A Master Cleaner garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site da Master Cleaner:

  1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
  2. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
  3. As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.
  4. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Master Cleaner a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
  5. Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do e-mail:loja@lojamastercleaner.com.br
  6. Receba um e-mail com as instruções para envio do produto para a Master Cleaner.
  7. A Master Cleaner tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.

Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

Devoluções

Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site constatados EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:

  1. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.
  2. Se a Master Cleaner tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.
  3. A Master Cleaner reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
  4. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Master Cleaner fará o reenvio do produto ao Cliente.
  5. A Master Cleaner isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
  6. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções contidas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, basta entrar em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail loja@lojamastercleaner.com.br para registrar a ocorrência e você ira receber as instruções por e-mail.

Em relação ao envio do produto, o cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custos, através do SEDEX a cobrar

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone Master Cleaner, no horário de: segunda à sexta-feira das 9h ás 18h ou através do e-mailloja@lojamastercleaner.com.br

Devolução de mercadorias por Arrependimento

Se você efetuou a compra através da www.lojamastercleaner.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento, telefone: (11) 3666-5679 ou pelo e-mail: loja@lojamastercleaner.com.br. Mas atenção para as regras abaixo mencionadas:    

Prazo para desistência de compra:

a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:                                                       

a) A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitado através de nossa Central de Atendimento, telefone: (11) 3666-5679 ou pelo e-mail: atendimento@lojamastercleaner.com.br.;

b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e da Danfe do referido pedido;

c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MasterCleaner se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;

b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;

c) Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Sede. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone Master Cleaner, no horário, de segunda à sexta das 9:00 ás 18:00h ou através do e-mailloja@lojamastercleaner.com.br